domingo, 15 de maio de 2011

Mural da Semana :3


Oi pessoas! *-*
Como vão? Eu? levando , mas enfim...
Tenho uma novidade linda-e-mega-fofa para vocês! *-* nya~nya é!
Agora toda semana terá uma espécie de mural com as fotos mais fofas do weheartit *o*
Essa idéia veio após eu olhar o blog da capricho -tech girls , e lá tem um mural da semana assim. A idéia é nova mas eu quero um mural também :3 Claro gente créditos a Tech Girls ^^
Bem como dito vou ver se consigo postar toda semana , 1 vez na semana.
Com os temas mais fofos que tiver. Alguém tem sugestão? Eu já tenho umas idéias mas claro que a de vocês é mais importante.=^-^=

Kissus e até essa semana que começa hoje , vou pesquisar as imagens e vou postar! Até o próximo post ; espero que fique bom.

5 comentários:

Anna-chan disse...

Que legal,estou sem sugestões agora!!ToT mas quando eu ver algumas sugestões eu escrevo,ok??

Anônimo disse...

Que lindo o desenho...*-*
super legal a história do mural :D

Ariane S. disse...

^^to vendo as condições do post , talvez saia na proxima semana só :( rs

Diário sem Dona disse...

Lindo *-*

Seu blog é muito kawaii, já estou seguindo.

Ariane S. disse...

nya~kawaii é o seu. *-*

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q