sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado , tempo sem postar e coisas para refletir.:3


Hoyhoyhoy o/ como vão? é eu sumi. q
Bom o nada de assunto para postar foi o motivo.
Ultimamente eu não fiz nada de bom , nada mesmo!
Então como ontem começou esse feriado prolongado vim aqui , bem não sei , falar sobre o mais um feriado que vou passar em casa , (ah que tédio) e algumas coisas para reflectir.
Acho que todos aqui devem ver TV , e ontem foi quinta-feira feriado (levanta a mão quem fico em casa sentado no sofá mofando em casa \o/ ) é pois é...
Bom e eu fiquei vendo TV e tals. E fiquei impressionada como tinha notícias ruins só daquela quinta-feira , e tipo assim quando você pensa que vai descansar com a família, que vai se divertir com os amigos , ou até mesmo só se vc é forever alone-como eu- q , bem e acontecem tragédias nesse meio período.
Acidentes, mortes... E eu não fiquei triste. Fiquei decepcionada por as pessoas não conseguirem aproveitar um feriado tão bom e além de não aproveitar ir estragar o dos outros. é.
Diante de um mundo desses (como o mundo está hj em dia) não devemos ficar tristes e deprimidos, acima de tudo devemos ter esperança e tentar mover o mundo! Deveríamos cuidar mais da natureza, deveríamos ajudar as pessoas e etc.
Bom não vim falar de tristeza né? Afinal o mundo está cheio e o mundo só não parou de girar ainda pois existe esperança (mentira , é pq ele só irá parar no fim dele mais , é modo de falar -Q) A esperança move o mundo , e a partir de hoje, ontem e amanhã , o mundo deverá ser movido por não só esperança como atitudes! aeaeaea. isso é sério.

Bom eu não tenho planos do que vou fazer no meu feriado , talvez hoje (só hj) eu navegue na net. Amanhã vou mofar em casa de novo e talvez (é,talvez.) eu estude para a prova. -qqq
Uma coisa que eu amo fazer é participar de novas comunidades no orkut , (as com assuntos ou mensagens interessantes). Mais já lotou aqui :( E eu tenho q fica excluindo alguma e adc outra e assim vai... :( é.q
Tenho assistido os videos do felipe neto-nãofasentido. -q Não faz sentido! eu amo. *-*
E tenho mofado muito em casa.é.q
Bom to meio desanimada e agitada ao mesmo tempo pois essa semana agora que vem vai começar a expo da minha cidade. Expo é tipo o aniversário da cidade numa festa , com várias coisas. é tipo um espaço que tem brinquedos para as crianças -eoool!!!!!!!!!! -q- e tem shows , tem lugares para vender várias coisas e tals. -q (não sou boa em explicar) é isso , e to meio sei lá porque nem sei se vou e com quem eu vou , queria ir com umas amigas , na verdade queria ir com todas as minhas amigas. é um sistema complicado. nem vou explicar ok?.
Quem vai viajar/viajou no Feriado? (ainda dá tempo) Pois é , boa viajem e esfregue mesmo na minha cara que eu vou mofar em casa. shuuahsuas -q
É gente acho que eu escrevi demais :/ Beiijos e lá se vai mais um post sem conteúdo interessante.!!!! prometo não abandonar vcs por mais tanto tempo! rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q