quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vontade de mudar o blog. *-*

Olá pessoas lindas.
Eu ando tão inspirada que deu uma vontade louca de virar esse blog de cabeça para baixo.
Como ele é um blog pessoal e não um de textos eu queria escrever sobre coisas do meu mundo , mas dá vontade de escrever textos também, mas já tenho um blog de textos!
E então to pensando em juntar , tipo , nesse blog eu vou escrever algumas coisas que eu não escreveria no outro. Até mesmo textos...
Vou transformar ele num blog pessoal de texto, tipo os textos do meu outro blog é mais para sentimentos gerais. Esse será só para mim. Só sobre mim.
As vezes eu tenho vontade de ter mil blogs. é fantástico bloggar. *-*
Ah aqui também vou postar textos de outras autorias sem ser minhas.
É isso. O blog pode ficar chato para uns a partir de hoje por causa disso de PESSOAL , falarei de mim em textos acho , não sei o que vou fazer com o blog.
Queria mudar o nome dele também, mas não tenho idéia de nenhum que me agrade.
É isso e quem não gostar do blog a partir de hoje , não sei... Tudo muda um dia , eu estou mudando e acho que como o blog é mas para mim , ele também vai mudar , junto comigo.
Beijonatesta :3

2 comentários:

Anna-chan disse...

É uma ótima idéia,mas eu gosto do nome do Blog,bem se você for mudar o que acha de "Watashi Kimochi",é o nome do meu Tumblr,mas eu acho perfeito para o blog

Ariane S. disse...

hmm. é as vezes eu penso em mudar, outras em não mudar. *indecisa* :/nya

Postar um comentário

Diga o que achou ser mistério >.< q